Buscando documentos e histórias


E aí, pessoal!! Tutto bene?? Aqui estou eu, como uma fênix, ressurgindo das cinzas neste blog! Estava em falta com as publicações, eu sei, mas o tempo parece estar correndo mais que o normal nesses últimos tempos! Foram os últimos detalhes para a documentação da cidadania, a chegada na Itália, o início do processo, as muitas pausas para a pizza, pasta, brioche, gelato (socorro!!), além de diversas buscas de documentos, em diferentes cidades e regiões da Itália!!

Estamos felizes com o resultado das buscas, com a felicidade dos clientes ao receberem rapidamente suas certidões no Brasil e com o fato de podermos ser uma pecinha importante na conquista da cidadania italiana de outros descendentes!! Cada cidadezinha que a gente passa, além de ser o início da história de outras famílias, acaba se tornando uma parte da nossa história também, porque cada lugar, por menor e mais distante que seja, tem uma peculiaridade, um cenário diferente, uma culinária típica, uma situação marcante,... Enfim, é sempre uma experiência nova!!

A sempre incrível Toscana!!

Nesse último mês, passamos por diversas regiões italianas, como Veneto, Lombardia, Piemonte, Emilia Romagna, Toscana, Umbria e Lazio! Os cenários incríveis despertam a certeza de que estamos no lugar certo, retornando às nossas origens e trabalhando da melhor forma possível para que outras pessoas também possam viver essa experiência!!

Certidões religiosas em Feltre!

Em breve, vou publicar sobre alguns lugares da Itália que conhecemos na nossa jornada!! Estamos também no Facebook e no Instagram! 

Arrivederci!!

        Instagram: @destinoitaliabuscas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário